Oferta Box

Prazo de Entrega

 

Enviamos os produtos para todo território nacional e o transporte e entrega é feito pelos Correios. Em caso de extravio o OFERTABOX realizará o estorno do pagamento ou reenvio do pedido. Para saber o prazo estimado de entrega, basta acessar a página do produto desejado, e digitar seu CEP no campo “Calcule o Frete” localizado logo depois que clicar no botão "Comprar", nosso sistema irá consultar os Correios e lhe informar o prazo estimado de entrega em dias úteis a serem contados a partir da data de confirmação de seu pagamento. Caso for comprar mais produtos, basta adicionar todos eles ao Carrinho de Compras, e informar o CEP.

Seu frete será GRÁTIS na modalidade PAC Normal para compras com valores: acima de R$149,00 para região Sudeste e de R$199,00 paraTODO BRASIL.

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, são enviados via e-mail.

Ao realizar a compra, o sistema irá lhe informar automaticamente as Seguintes Situações/Status, a cada uma das etapas abaixo você irá receber e-mail informando: Pedido Efetuado: indica que seu pedido foi realizado em nosso site, porém está aguardando a confirmação de pagamento do boleto Bancário; Pedido em Análise: indica que o pagamento do seu pedido através do Cartão de Crédito está em análise por um sistema antifraude; Pedido Cancelado: indica que o pagamento não foi realizado ou confirmado; Pedido Pago: indica que o pedido está pago, e a próxima etapa agora será separado e enviado para os Correios; Pedido em Separação: indica que o pedido está em separação no estoque, e que o mesmo será enviado aos Correios; Pedido Enviado: indica que o pedido foi enviado para os Correios, enviaremos o código de postagem em seu e-mail, e partir dele deverá acompanhar o trânsito da encomenda junto ao site dos correios www.correios.com.br.

Todas as informações de situação de pedido informadas acima também estão disponíveis em nosso site, acesse sua conta AQUI e acompanhe seu pedido.

Obviamente os Correios não estão livres de falhas, e eventualmente atrasos ou até mesmo extravios podem acontecer, afinal são milhões de entregas, milhares de funcionários, quilômetros e quilômetros percorridos. Se você fez a contagem do prazo de entrega em dias úteis informado durante sua compra, e rastreou sua encomenda no site dos Correios, e confirmou que está realmente atrasada, será necessário nos enviar um e-mail com número de seu pedido para sac@ofertabox.com.br, que iremos realizar a reclamação junto ao único meio de contato com os Correios o SAC/Ouvidoria deles. Salientamos que necessitamos que tenha apenas um pouco de paciência. Após seu contato, nós abriremos a reclamação no SAC dos Correios cobrando urgência na entrega, em 90% dos casos o problema é solucionado por eles dentro do prazo de 3 até 10 dias úteis, durante este período sua encomenda deverá ser entregue.

- OS CORREIOS NÃO ENTREGARAM EM MINHA CASA. TENHO QUE RETIRAR NOS CORREIOS POR QUE? - Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido por você no momento da compra, mas em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência de Correios mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega por parte do carteiro tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco, nesses casos você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada do produto na agência. Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios, além do que a entrega foi realizada em 95% de sua totalidade, estando sempre disponível para retirada no endereço da agência mais próximo ao endereço fornecido.

Aviso Importante: Nós enviamos o código de rastreamento dos Correios para acompanhamento, e é de suma importância acompanhar o rastreamento, e se for informado a situação da encomenda como "Aguardando Retirada", será de sua total responsabilidade efetuar a retirada na agência de Correios indicado no rastreamento em até 5 dias, caso contrário e encomenda será Devolvida a nossa empresa, sendo necessário o pagamento do frete de reenvio e aguardar o novo prazo de entrega.

- ENCOMENDA EXTRAVIADA OU ROUBADA NOS CORREIOS - Caso seu rastreamento acuse encomenda extraviada, perdida, desaparecida no fluxo postal, faça contato conosco, para que possamos acionar o seguro, e providenciamos o mais rápido possível o reenvio de seu pedido ou a realização do estorno de seu pagamento. Fique tranquilo, pois nesses casos você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo.

- INFORMEI O ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO - Deixamos claro que é de sua total responsabilidade informar o endereço correto e completo para que os Correios possam localizar e realizar a entrega de sua encomenda. Teremos 3 situações em caso de erro de endereço:

Se você perceber o erro e sua encomenda ainda não ter sido Postada/Colocada nos Correios, você deverá entrar em contato imediatamente via telefone ou e-mail em horário comercial, para que possamos primeiramente segura-lá e posteriormente corrigir o endereço e posta-lá no dia útil seguinte, nesse caso sem qualquer custo.

Se a encomenda já foi postada e estiver de posse dos Correios, infelizmente não teremos como intervir, neste caso a encomenda irá seguir até o endereço de destino, e se encontrar o endereço a encomenda será entregue, e será responsabilidade do cliente ir até o endereço que informou errado, tentar reaver sua encomenda junto a pessoa que a recebeu. 

Caso o carteiro tente realizar a entrega, mas verificar que o endereço não existe ou está incompleto, a encomenda será devolvida a nossa empresa, isso será informado no rastreamento, e ao recebermos sua encomenda de volta nós entraremos em contato via e-mail solicitando o endereço correto e o pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos ou poderá optar também por receber o estorno dos valores pagos descontados o valor referente ao frete, mesmo que este tenha sido considerado Grátis, pois nós pagamos o envio de qualquer forma aos Correios.

- RECEBI UM ITEM ERRADO OU FALTANDO - Em nossa expedição realizamos a checagem dupla dos itens de seu pedido, mas se recebeu a caixa devidamente lacrada, e faltou algum produto ou recebeu produto diferente do comprado, por favor entre em contato conosco através do telefone ou sac@ofertabox.com.br, pedimos até 1 dia útil para analisar e solucionar o problema realizando o reenvio do item, ou o reembolso do valor pago referente ao mesmo.

- PRODUTO DERRAMOU DENTRO DA CAIXA - Nós enviamos os produtos devidamente embalados e também com as tampas fechadas por fitas adesivas, para evitar esse tipo de transtorno, mas infelizmente pode acontecer nos Correios da caixa ser jogada ou receber muito peso e pressão em cima, fazendo com que o produto abra. Se isso ocorrer deverá imediatamente no mesmo dia do recebimento entrar em contato conosco informando o ocorrido, e a seguir enviar e-mail com fotos do produto vazado acondicionado a caixa para o e-mail sac@ofertabox.com.br.

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